segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Olá boa tarde.... só agora depois de algum tempo a tentar começar meu blog decidi finalmente e então quero aqui neste cantinho mostrar um pouco dos meus trabalhitos e também trocar ideias com todas vocês que também gostam destas artes de "crochés e outras coisas" . Então sejam bem vindas.....

Mostro algumas fotos de alguns dos meus trabalhos já feitos a algum tempo como a foto acima onde está minha gata enroscada na manta ela adora ficar sempre do meu lado.




4 comentários:

  1. Olá Aurea!
    Bem-vinda ao mundo da blogosfera!
    Que este seja o primeiro de muitos posts, desejo que seja feliz aqui, que sinta o prazer de criar novos trabalhos e de partilhar connosco.

    Adorei a galinha com os ovinhos, está linda, parabéns!

    Um abraço,

    Fátima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima
      Obrigado pelo seu comentário e por ser a minha 1ª "cliente" deste blog. Vamos a ver como isto vai correr espero que por muito tempo pois tenho grande vontade em fazer muitos posts e criar bastante para o futuro.

      Abraços
      Aurea Marina

      Eliminar
  2. Adorei a manta em volta da gatinha e as almofadas.
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Esta a fim de trabalhar com artesanato??
    Quer aprender coisas novas??
    Digo a você, chegouu essa mega oportunidade de aprender CHOCHÊ!!!
    Aprendar a ganhar uma renda extra e tirar o estresse com CROCHÊ...
    Aprenda o Passo a Passo com nosso curso mesmo sem ter nenhum conhecimento:
    Entre nesse site: http://mon.net.br/jc2se

    ResponderEliminar